quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Seres... humanos?

Pois é... dia após dia me decepciono com as pessoas! Existem algumas como eu que gostam de pessoas, que gostam de ajudar, de dar uma palavra de carinho, ou uma chamada mas para o bem!
Sabe, isso é péssimo! Quando você não pode, ou realmente acha que não tem que falar sobre esse ou aquele assunto você de uma hora para outra se torna inútil...
Incrível, sou uma pessoa que ODEIA ser achado, por isso telefone, celular são equipamentos desnecessários ao menos para mim...
A partir de hoje decidi que somente uma pessoa irá receber a atenção humana que dedico as pessoas... sim... minha companheira de blog!
Porque ela? Explico...
Ficamos anos sem nos falar, sem trocar um oi, na verdade acho que foi um ano... Mas foi algo de momento, ambos estavam em momentos ruins e acabamos nos afastando, mas mesmo depois desse ano longe quando voltamos a nos falar parecia que estavamos sem nos falar a 1 ou 2 dias, sim, essa pessoa que compreende, que me permite ser transparente e principalmente é transparente comigo... As vezes trocamos carinhos, as vezes trocamos "não fode" "caralho, sumiu" e por aí vai...
Isso na verdade é uma química diferente da sexual, é amizade mesmo, falamos de tudo, as vezes o assunto acaba, mas na maioria das vezes ele flui...
Por isso me decepciono com o ser humano, já citamos abaixo a hipocrisia, mas tem muito mais, com ela é diferente... Na verdade não to dando uma cantada como ela achará, e muito menos puxando o saco, mas falo porque me decepcionei demais essa semana e assim percebemos como pessoas como AB são raras no mundo...
Capture sua AB! Na verdade "sequestre" ela vai gostar... hehehehehehe

E mais uma vez como Caetano ou Gil, fui sem falar nada... To cansado ainda...

Fuiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Que bom! Acho que já capturei a minha "Aline" =)
    E cheguei nessa conclusão por justamente ficar um tempo sem nos falar e tudo mais...

    Muito bom isso
    Um abraço!

    ResponderExcluir