sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dentro de mim, por AB

Dentro de mim reinam
Dois opostos que de certa forma
Andam sempre juntos
Sonhos e pesadelos
Caso prefira: encantos e desencantos


Se hoje creio que tu és o amor
Amanhã sinto a dor
De ter crido que tu eras
O escolhido dos meus sonhos
Mais íntimos, mais belos


Se duvido da tua verdade
Se penso que dizes sofismas
Certamente noutro dia viverei de cismas
Por não lhe ter dado o benefício da dúvida


Ontem sonhei que tu eras meu encanto
Que pena! Acordei num pranto sem fim
Imaginei que lhe amava tanto
E agora vejo que o desencanto
Não larga mão de mim

Infelizmente a vida é de repentes
Levando a gente
Por caminhos às vezes tortuosos
Deixando-nos apenas ansiosos
Em saber qual será a próxima estação
Onde pousaremos, e assim novamente
Escreveremos mais um capítulo
Da nossa interminável canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário