quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Agora mais tranquilo, alone in my house, vou escrever melhor! Tenho como idéia, não apagar nada, então se escrevi algo terrível deixa lá! Mas agora vou dar minha visão sobre a hipocrisia!

Todo ser humano tem uma hipócrita, pois fomos concebidos e educados assim, alguns se libertam (Maysa e Dercy) alguns se expressam (Nelson Rodrigues), mas a verdade é essa!
A base sólia desse pensamento hipócrita esta sim baseado na monogamia e na solidão.

Vide a estupidez pregada hoje pela igreja, sendo contra os avanços da sociedade por "morais" religiosas, hipocrisia pura... O ser humano é um ser racional irracional que tem que viver dentro de regras ou celas para saber conviver em grupo.
Os homens hoje e antigamente também só tem na cabeça o sexo, admito que é bom e que sou adepto do sexo com prazer e por prazer.
Mas se analisarmos mais profundamente, em qualquer relação uma das pessoas fracassa, ou cai em tentação ou é tomada por pensamentos com outros...
Mas uma das bases da hipocrisia esta aí! Não podemos conversar, conhecer de forma transparente o outro, temos receios do julgamento, do espanto alheio, então ficamos dentro de nossas capsulas invisíveis, guardando todo o poder de comunicação que possuimos.
Mas, sei que Aline vai me fuzilar, mas temos que aceitar, o ser humano não é monógamo.
Então vamos pensar nessas perguntas...
E o que leva a monogamia á solidão?
E o que leva a solidão á monogamia?

Sim!! Hipocrisia pura a sua resposta!

A solidão força a monogamia, o pavor a viver sozinho, a necessidade de ter alguém, o desejo do calor humano, do sexo, tesão e porque não do amor...
Agora quando monógamo o ser humano tem medo, medo que essa situação o coloque em status social baixo, confunde-se ai o desejo de perpetuar a espécie. Chegamos na poligamia camuflada por uma sociedade enfraquecida de valores.

Sabe, cheguei a acreditar, mas hoje tenho certeza, o amor não existe.
A paixão é química, reações do corpo, reações cerebrais, nada mais...
O sexo é carnal, mas químico também, nada mais...
Deveríamos sim pensar em sexo de forma diferente, com toda a importância que deveria ser dado, porém nunca vamos conseguir sendo hipócritas!
Como alguns sabem e outros saberão agora, como alguns jamais saberão, adoro sexo, sexo por tesão, sentir e ver o corpo nu, as curvas, o prazer de explorar, o orgasmo, o gozo, mas é químico, se alguem inventar algo que de sensações iguais porque não tentaria? Não tenho o medo macho de ser taxado por não fazer, até porque já fiz e muito, mas o que me vicia é a sensação!
O ser humano é hipócrita mesmo! Sabe que é e gosta de ser! Porque a Playboy vende? Porque precisamos de alguem livre de críticas, vemos a mulher nua pela curiosidade, pela vontade de ter e ficamos tranquilos que quando fechamos a revista aquela mulher que partilhou seus olhares e até o 5 contra 1 nunca irá contar nada para ninguem!

Então... seja hipócrita e se sinta um merda social! Ou tente se libertar e viva como um idiota social! Faça sua escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário