quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

primeiro round! Sei que quem ler vai gostar!

Continuando o raciocinio! (to sem acentuaçao no teclado)

Povo mascarado, povo hipocrita, povo cruel!
Sabe porque criamos esse blog? Primeiro para chocar, mostrar ao mundo que existem pessoas que ainda tem raciocinio livre, que sabem pensar, que sabem ter opiniao!
Sei que alguns vao pirar ao ler! Sabe o que penso sobre quem ler e nao concordar? Foda-se!
Entao vamos la! Mascaras!
Tambem estou de saco cheio de mascaras, detesto ter que estar em um local e ter que me portar de acordo com a sociedade para nao ser taxado! Odeio pensar que vao me julgar mesmo que por segundos, cacete! Estou so sendo eu mesmo!
Eu e minha musa (a Aline mesmo), pensamos diferente, vejo a sociedade menos hipocrita a dos nudistas, claro, a sociedade nudista seria, porque as que pregam a putaria to fora! Nao tenho o menor problema com a nudez, alias, adoro! por mim todo mundo peladao! mas o saindo da ideia!
As mascaras hoje me surpreendem, pois nao tem idade, um cara que teoricamente deveria ter mente aberta, um professor por exemplo, deve ensinar, passar a materia mas tambem o conhecimento de vida, e canso, mas canso mesmo de ver professores ou doidoes ou puritanos!
Ja que citou o Almas, santo Almas! la e o melhor caminho para se ver a falsidade humana! Pessoas que se classificam como modernas, mente aberta, voce joga algo mais moderninho e POW! nao te respondem! No orkut, voce manda uma piada de duplo sentido e POW voce ja era!
Mas novamente minha musa, discordo sobre solidao! Claro a maioria dos seres humanos tem medo, mas nao todos, alguns so querem mesmo aproveitar antes de morrer! Nao aceito a humilhacao, nao aceito a vergonha, nao aceito traicao! mas isso e um caso a parte, sao mais algumas horas de conversa! Bendito MSN!!! heehehe
Ah sim! A Aline e a culta da historia, CDF mesmo, gatinha mas CDF, eu sou o porra louca, mudo de assunto, analiso o ser e esculh... hum... google me ajuda! esculhambo mesmo!
Todos sabem que nao sou a melhor pessoa para falar de fidelidade, mas tenho pensamentos a respeito...
La vai!
Nao creio que muitas pessoas aceitem a pulada de cerca dos homens, algumas nao sabem e outras se diminuem, nao porque tem medo de ficar so, mas por achar que ruim com ele pior com outro! Infelizmente a sociedade machista e (serei linchado agora!) a sociedade catolica fecham os olhos para isso!
Poderia ate citar o caso da sobrinha do arcebisbo que posou nua, mas deixa isso para depois!
Entao resumindo...
Acredito ainda nos sentimentos sinceros, no carinho reciproco, no sonho que pode ser real, embora nunca o tenha visto, acredito nele!

Agora como voces perceberam, isso aqui sera um grande debate, eu e ela nao concordamos em muitos aspectos, mas sempre nos demos bem porque somos sem mascaras!!!!

Enrolei igual o Caetano... hehehehehe e olha que ODEIO ele!
Fuiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário